Guilherme Leicam é assaltado e diz que abordagem teve “arma na cabeça”
O ator usou as redes sociais para relatar o assalto no Rio de Janeiro e mostrar as imagens que foram registradas por uma câmera de segurança
atualizado
Compartilhar notícia
Guilherme Leicam usou as redes sociais nesta quinta-feira (17/8) para relatar que foi vítima de um assalto à mão armada no Rio de Janeiro. O caso aconteceu há duas semanas, mas o ator resolveu dividir com os seguidores apenas agora.
“Algumas pessoas não sabem, mas há duas semanas fui assaltado à mão armada. Dois bandidos desceram do carro, colocaram a arma na minha cabeça e de mais dois amigos, levaram nossos celulares, documentos e meu carro também”, iniciou. Veja!
O artista agradeceu por estar vivo e refletiu sobre o momento. “Nessa hora passa um filme na nossa cabeça. Quando um dos bandidos falou ‘vire de costas, levante as mãos e não olhe para trás’, a gente pensa: será esse o fim? Mas, graças a Deus, a gente está aqui agora podendo contar essa história com saúde, com vida”, pontua.
Por fim, Guilherme Leicam agradeceu ao apoio dos amigos e desabafou. “Os bens materiais podem ser reconquistados. Eu fico triste por ter pessoas assim no mundo, que estejam precisando fazer isso. Eu não entendo, por que uma pessoa faz isso com a outra? Só espero que a justiça de Deus seja feita, não desejo mal a ninguém, só desejo que a gente tenha mais amor no mundo, que a gente não precise passar por esse tipo de coisa.”