Guia dos famosos da Disney usa passe de deficientes para Sasha e João
Rodrigo Branco teria burlado regras para o casal entrar no disputado Star Wars: Rise of the Resistence
atualizado
Compartilhar notícia
Conhecido como guia dos famosos na Disney, Rodrigo Branco teria burlado algumas regras para proporcionar uma espécie de “visita vip” de Sasha Meneghel e o marido João Figueiredo aos parques de Orlando.
De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o empresário usou de um passe de portadores de necessidades especiais para ingressar com seus convidados no Star Wars: Rise of the Resistence, uma das atrações mais concorridas do Hollywood Studios e que precisa de reserva prévia.
Para ir à atração é preciso fazer uma reserva antes das 7 da manhã, e conta com apenas poucas vagas que logo esgotam. Só é possível se aventurar nela caso escolha o parque em questão como o primeiro a ser visitado no dia – o que não aconteceu com Rodrigo e o grupo.
Em seus Stories, o empresário mostrou que ele, Sasha e João foram ao Hollywood Studios após terem visitado o Epcot e o Animal Kingdom. Nas imagens, há um cadeirante junto ao grupo de pessoas que estava no mesmo ambiente que eles.
Para conseguir esse modelo de passe para portadores de necessidades especiais que permite acesso vip a todas as atrações, é necessário ir ao Guest Relations (atendimento ao cliente), informar que em seu grupo há uma pessoa com alguma deficiência e preencher um documento.
Ainda segundo a colunista, esta não seria a primeira vez que Rodrigo dá o famoso “jeitinho” para conseguir acessos especiais aos seus convidados, inclusive seria considerado persona non grata por lá por conta desses problemas.
Em nota, Rodrigo negou que utilizou a fila para deficientes e que a atração não possui nenhum tipo de entrada especial para portadores de necessidades. Além disso, o empresário afirmou que o coordenador liberou Sasha e João por se tratar de um casal recém-casado.