Gui Napolitano nega relação abusiva com Gabi Martins: “Não fui”
Em entrevista ao PodDarPrado, o modelo afirmou ainda que ficou chateado com a cantora por não tê-lo defendido publicamente
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-BBB Guilherme Napolitano abriu o coração sobre seu relacionamento com Gabi Martins durante o reality show da Globo. Em entrevista ao PodDarPrado, apresentado pela influencer e ex-De Férias com Ex Gabi Prado, o modelo afirmou que não foi abusivo em seu namoro com a cantora.
“Minha mãe torceu para eu sair, e hoje eu vejo que a melhor coisa que aconteceu foi eu ter saído naquele dia. Ela me ligou e eu falei que tinha saído porque tinham me chamado de abusivo, e abusivo eu não fui”, disse ele.
Na sequência, o modelo, de forma bastante sincera, confessou escutar da affair que não era abusivo: “Só que no telefone ela me falava que eu não fui abusivo, mas como que eu vou ficar com uma pessoa que não me defende na mídia? Ela foi falar sobre eu não ser abusivo em agosto, e a gente saiu em março. Eu acreditava muito que ela ia me defender na mídia.”
Por fim, Guilherme afirmou que sempre recebeu apoio da mãe de Gabi e que se o relacionamento realmente tivesse sido abusivo, ela não teria o apoiado. Atualmente, o modelo está namorando com a influencer Catherine Bascoy, enquanto a cantora reatou seu relacionamento com o cantor Thierry.