Gui Napolitano desabafa sobre hate e comenta affair com Emily
O ex-BBB20 foi exposto por Flayslane no final do ano passado e também aproveitou para comentar sobre a expulsão de Maria
atualizado
Compartilhar notícia
Gui Napolitano, ex-BBB20 e No Limite, busca viver de maneira mais privada, sem se expor muito na mídia. Entretanto, ele foi exposto por Flayslane no final do ano passado, ao se ver na mídia por conta de um beijo em Emily, campeã do BBB17. Em uma conversa com o portal Splash, o influenciador também falou sobre a expulsão de Maria.
Simaria fala a real sobre “ficada” com Gui Napolitano
Gui abriu o jogo sobre a ficada com a campeã do reality e disse que tudo ficou na primeira noite. “A Flay que vazou isso. Ficamos uma vez, mas continuamos nos falando e nos tornamos amigos. Tenho um carinho grande por ela. Perdi um pouco da privacidade, mas tento mantê-la de alguma forma. Procuro me preservar”, pontuou.
Perguntado sobre Maria, Gui não fugiu da raia e deu a sua opinião sobre o caso. “Achei justo, pois merecia ser expulsa. Ela tinha exagerado no Arthur ao dar aquela placa na cabeça dele. Ela mesma reconheceu que não foi legal”, se posicionou.
Apesar disso, ele condenou os ataques que a ex-sister vem recebendo nas redes sociais. “As pessoas precisam entender que ela errou no jogo e sofreu as consequências, mas não tem que ser atacada aqui fora pelas redes sociais. Cancelamento é muito ruim. A maior penalização foi a expulsão. Não precisa de hate”, disse.
Após ser eliminado do BBB20, Gui foi cancelado pelo público e foi muito julgado. O influenciador disse que foi até jurado de morte durante o seu namoro com Gabi Martins, que começou dentro do reality.
“No começo [após o ‘BBB’] foi muito difícil. Um ano de aprendizado. A vida muda do nada e você precisa estar preparado para as críticas. Em relação ao hate, sou muito tranquilo. Tiro onda e debocho. Não me atinge São pessoas vazias que não tem o que fazer na vida”, desabafou.
Entretanto, não era com si mesmo que Napolitano ficava preocupado. “Foi difícil ver a minha mãe sofrendo bastante. Isso me deixava revoltado”, explicitou.
Guilherme finalizou o papo afirmando que soube aproveitar a vitrine que o reality da Globo deu para sua carreira. Dois anos depois de sua participação, ele afirmou que assinou com a Band para um novo projeto, mas preferiu não dar mais detalhes neste momento.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos