Gugu e Thiago Salvático jantaram na véspera da morte do apresentador
Chef de cozinha, Thiago Salvático entrou na Justiça para reconhecer uma união estável com o Gugu. Ele abriu o jogo sobre a relação deles
atualizado
Compartilhar notícia
Thiago Salvático tenta, na Justiça, reconhecer uma suposta união estável com Gugu. O chef de cozinha abriu o jogo sobre a relação entre os dois e revelou que esteve com o apresentador na véspera da viagem dele para Orlando, que culminou em sua morte, após um acidente doméstico em 2019.
“Nós jantamos na noite anterior à morte, na casa dele. Pela manhã, quando o avião decolou, ele ia para Orlando, conversamos por telefone e ele embarcou. Falamos pela última vez antes do avião decolar, ainda no Brasil, aí depois? (ele faz um silêncio) eu só soube da notícia”, declarou Salvático, em entrevista à Veja.
Salvático explicou que a diferença de idade, de 30 anos de idade, não atrapalhou. “Não [pesou]. Por exemplo, não íamos a baladas, porque eu não gosto de festa, nem ele. A gente se deu bem 100% sempre. Íamos para Ibiza todo ano e nunca fomos a uma festa. Tem uma outra Ibiza que é a dos restaurantes, do passeio de barco, da tranquilidade. A mesma coisa na Disney. Nunca fui a um brinquedo, acredita? Gosto de ir e ver a magia, não tenho paciência de ficar em fila”, explicou.
O chef de cozinha ainda contou que não teve outros relacionamentos após a morte de Gugu. “O nível é tão alto que é difícil. E com essa exposição na mídia, né? Daí penso que falam: ‘Vou ficar com ele para depois mandar fotos ou ficar famoso’. Então faz quatro anos? Faltam pessoas interessantes”, declarou.
Thiago Salvático, por fim, desabafou sobre o momento que está passando. “[Penso nele] todo dia. É complicado? Há quarenta dias perdi meu pai. É foda, desculpa a palavra. Primeiro perco meu companheiro, depois o pai. Fazer o quê? É muito difícil”, completou.