Gugu deixará a Record após se recusar a virar “outra Xuxa”
Depois de informar o cancelamento da atração ao apresentador, a emissora ofereceu vaga em um novo programa com “formato pronto”
atualizado
Compartilhar notícia
O programa de Antônio Augusto de Moraes Liberato, o Gugu, não terá continuidade em 2018. Depois de informar oficialmente o cancelamento da atração ao apresentador de 58 anos, a Record ofereceu vaga em um novo programa com “formato pronto”.
A proposta da emissora era de que Gugu ficasse à frente do reality “Power Couple” ou outro formato internacional a ser adquirido pela empresa nos próximos meses – a exemplo do que aconteceu com Xuxa Meneghel, que teve seu programa descontinuado e passou a comandar o “Dancing Brasil”.
Mas, segundo apurado pela coluna de Ricardo Feltrin, do Uol, o apresentador não aceitou a oferta. Ele não quer apresentar reality show, game nem nenhum outro formato “pré-moldado”. De acordo com fontes do colunista, Antônio Augusto de Moraes Liberato disse não entender o cancelamento da atração, garantindo ser lucrativa, e deixou a mesa de negociações.
Esta é segunda vez que Gugu deixa a Record desde 2009, quando saiu do SBT.