Gretchen teria “adotado” Jenny Miranda após affair com Thammy
A influencer fitness, que voltou à mídia após uma treta envolvendo a filha, Bia Miranda, e Imperador, não seria filha biológica de Gretchen
atualizado
Compartilhar notícia
Jenny Miranda ficou em evidência na mídia após a treta envolvendo o affair de sua filha, Bia Miranda, com Adriano Imperador. Costumeiramente associada como filha de Gretchen, a influencer fitness, na verdade, é um ex-affair de Thammy Miranda e não tem relação sanguínea com a Rainha do Rebolado.
A informação foi publicada por Fábia Oliveira, do Em Off. De acordo com a colunista, a informação foi confirmada por Thammy, que não quis se prolongar muito sobre o assunto. Após o término do relacionamento, Jenny teria ficado na família e, como a relação com a mãe biológica era conturbada, Gretchen virou a “mãe” da influencer. Entretanto, os papéis da adoção nunca foram oficializados.
Thammy Miranda também revelou que Jenny fazia parte do The Cats, em 2009, formado por Jéssica, Jhenny, Kelly e Fernanda. O grupo foi empresariado pelo filho de Gretchen. Ele se espelhava em Jonas Brothers e utilizavam um acessório com o compromisso de não manterem mais relações sexuais até o casamento.
Em resposta ao Metrópoles, a assessoria de imprensa de Jenny Miranda afirmou que a influencer “ainda não quer falar” sobre o assunto e que “não vai responder”. Entramos em contato com a equipe de Gretchen e, até a publicação dessa matéria, não havia se manifestado. O espaço segue aberto.