Gretchen se pronuncia após morte de Chrystian, seu 1º marido; veja
Chrystian e Gretchen foram casados quando ele tinha 25 e ela, 22. A Rainha do Rebolado ainda reclamou sobre a cobrança por um posicionamento
atualizado
Compartilhar notícia
Chrystian morreu na última quarta-feira (20/6) e, desde então, a expectativa sobre um pronunciamento de Gretchen cresceu. A Rainha do Rebolado teve o cantor como primeiro marido, quando tinha 22 anos de idade. Ela lamentou a cobrança das redes sociais para falar sobre a tragédia.
“Este era o momento da esposa atual dele. Eu não ia ficar aparecendo, querendo mídia. Eu fiz o que tinha que fazer: lamentei em off, mandei meus pêsames, falei com os familiares”, declarou, em entrevista ao Extra, durante o Rock in Rio Lisboa. Os dois se casaram em 1981, mas o matrimônio durou apenas seis meses.
Por fim, a cantora desabafou sobre as cobranças para que ela se manifestasse publicamente. “As pessoas aproveitam. Eu já me acostumei, posso aparecer de várias formas, mas com morte, não gosto. Não era o momento”, encerrou.
União terminou por traição
Chrystian e Gretchen se casaram em 1981 e ficaram poucos meses juntos. O cantor foi o primeiro marido da artista e eles subiram ao altar no auge dos 20 e poucos anos — ele tinha 25 e ela, 22.
O divórcio foi motivado por traições do ex-parceiro de Ralf. A famosa descobriu que ele mantinha caso com as Chacretes, assistentes de palco do programa Chacrinha.
Em “Uma Biografia Quase Autorizada”, que traz a história de Gretchen, a Rainha do Rebolado relembra o momento em que confrontou o então marido sobre as infidelidades.
“Perguntei, bufando, e diretamente ao Chrystian, se era verdade que tinha dormido com as Chacretes. Ele não só assumiu, como confirmou que essa não era sua primeira aventura extraconjugal”, declarou.
Ele ainda revelou que teve um caso com Rita Cadillac. “Ou seja, várias delas haviam passado pela cama em que dormíamos juntos. Inclusive, acho que não poupou nenhuma (…) Ele ainda teve a cara de pau de declarar que só transou com a Rita (Cadillac)”, completou.
Após a confissão, Gretchen deixou a casa em que morava com Chrystian e contou que não levou nada do local. “Pior que isso era constatar que o homem com quem havia me casado não era do tipo que se satisfazia com uma só mulher para se afirmar como macho”, pontuou.
Por fim, ela comentou sobre a mudança de comportamento na frente das câmeras. “Diante das câmeras, ele se mostrava um maridão mas, ao voltar para casa, enchia nossa cama de mulheres. (…) Fiquei tão traumatizada que, por um bom tempo, não quis ouvir a palavra casamento”, encerrou.