Gretchen fala sobre bullying: “Me chamam de mamãe Dino”
A Rainha do Rebolado usou o YouTube para falar como tenta contornar as críticas que recebe na sua carreira
atualizado
Compartilhar notícia
A desenvoltura da cantora Gretchen em seu canal do YouTube ganhou um ar mais sério em seu último vídeo, postado na última quinta-feira (3/11). A Rainha do Rebolado decidiu falar de bullying. E afirmou que ela é a artista que mais sobre perseguição no Brasil.
“Pediram para eu falar sobre bullying. Vocês querem uma pessoa que sofreu bullying a vida inteira? Vocês querem conhecer? Está aqui. A prova disso são vocês… Vocês imaginem o quanto eu sofri, o quanto eu fiquei triste, o quanto eu ficava magoada, cada vez que as pessoas me ofendiam nas redes sociais, me xingavam, diziam que eu era coisas que eu nunca fui. Se tem uma pessoa que sofreu bullying no Brasil inteiro fui eu”, disse a musa.
Ela contou que já foi chamada de gorda, boca de dinossauro e boca de Coringa. “Sabe como é que eu superei isso? Não dando ouvidos… Desde novinha eu sempre acreditei em mim. Então, o que as pessoas falavam não me incomodava. Era isso que todo mundo fala de mim. Que eu sou a mamãe Dino. Pensa que eu ligo, gente?!”, desabafou.