Gretchen diz que vai processar vizinhos por violência psicológica
Uma borracharia estaciona carros e bloqueia a entrada da garagem da artista; segundo a cantora, eles ainda a xingam
atualizado
Compartilhar notícia
A cantora Gretchen não está nada contente com o que vem acontecendo onde ela mora. Uma borracharia ao lado de sua casa deixa os carros na sua porta, e, toda vez que precisa sair, tem que pedir para retirarem os automóveis, sendo desrespeitada pelos funcionários da empresa.
Nessa segunda-feira (11/7), Gretchen usou suas redes sociais e fez dezenas de Stories relatando o que vem passando com os vizinhos inconvenientes. Como ela já tentou conversar, resolver a situação e nada muda, a rainha do rebolado resolveu botar a boca no trombone e marcar os órgãos competentes para denunciar os fatos.
Ela ainda declara nos vídeos que é extremamente desrespeitada pelos funcionários da borracharia sempre que solicita a retirada dos veículos da porta de sua casa. “Me desrespeitam, gritam comigo como se fossem donos da rua. Isso é violência psicológica, vão ser processados”, expôs ela.
Leia a matéria completa no TV Foco, parceiro do Metrópoles.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.