Grelo: saiba origem do nome artístico do cantor sertanejo
Famoso por conta da música Só Fé, Grelo estourou no Brasil no ano de 2024 e apareceu entre os assuntos mais comentados do Twitter
atualizado
Compartilhar notícia
Grelo estourou no ano passado após publicar a música Só Fé, que esteve entre os grandes hits do sertanejo em 2024. Nesta segunda-feira (6/1), o artista cantou ao vivo n TV e viu seu nome alçar os assuntos mais comentados do Twitter por conta do apelido.
Em entrevista ao Metrópoles, Gabriel Ângelo de Oliveira revelou a origem de seu nome artístico, que ficou martelando na cabeça do público. “Veio dos apelidos que sempre tive por causa do meu biotipo, meus amigos me chamam de ‘magrelo’ ou ‘grilo'”, explicou, aos risos.
O surgimento do Grelo
Assim como um amigo ajudou De Ângelo a seguir caminho nas composições, foi em uma resenha, em que algumas pessoas “botaram mais fé” nele do que ele mesmo, que o artista decidiu colocar a caneta de lado para empunhar o microfone.
Foi em uma pescaria, ao lado de Henrique e Juliano, que surgiu a música Só Fé, carro-chefe de Grelo. Antes disso, revela o artista, ele nunca tinha pensado em cantar ou subir aos palcos.
“Eu estava feliz e confortável nas composições, havia entendido como funcionava o mercado e me inserido nele. Deus quis que desse certo, porque eu precisava viver esse momento e abraçar esse novo rumo da minha vida”, declarou.
Inclusive, sobre a dupla sertaneja, o cantor deixa a sua homenagem. “Se hoje o Grelo existe e é conhecido por alguém é por causa desses dois [Henrique e Juliano]”, completou.