Grazi Massafera revela gostar de selvageria na cama: “Tapa na raba”
A personagem da atriz morreu no primeiro episódio de Travessia, mas deve voltar a atuar na novela em flashbacks
atualizado
Compartilhar notícia
Grazi Massafera foi a convidada da vez no podcast Jojo Meia Nove, apresentado por Jojo Todynho. Durante o bate-papo, a atriz revelou que está solteira desde o término com Caio Castro, em 2021, e que está começando a se incomodar com o fato de “não ter contatinho”. Apesar de sua personagem morrer no primeiro episódio de Travessia, Gloria Perez confirmou novas cenas da atriz no folhetim.
“Acho que estou ficando um pouco incomodada. Posso estar errada no que vou dizer, mas parece que está causando um certo medo, um receio (nos homens). Eu sou só uma mulher. Eu estou sentindo uma coisa estranha aí. O povo acha que estou cheia de contatinho”, explicou.
Grazi acredita que os homens estão com medo de chegar nas mulheres. “Acho que a gente está se apropriando muito da nossa feminilidade e do nosso poder. E os homens estão começando a revisitar o seu lugar no masculino. Isso deve causar uma certa insegurança. Porque tudo o que é novo e recente causa. É um processo maneiro que está acontecendo”, revelou.
A atriz também afirmou que não espera o homem pedir para ficar com ela e que toma atitude. “Eu gosto de chegar. Não tem regra. Depende. Mas geralmente eu gosto. Mas também gosto (quando chegam)… é bom para o ego, para a vaidade”, completou.
Ao ser questionada por Jojo Todynho, Grazi Massafera revelou como é na cama. “Mais selvagem. É puxão de cabelo, é tapa na raba”, completou.