metropoles.com

Grávida, vereadora rebate Erlan Bastos e diz que ele tentou agredi-la

Grávida de sua segunda filha, a vereadora Thanandra Sarapatinhas afirmou que sofreu uma tentativa de agressão pelo jornalista Erlan Bastos

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Foto: Reprodução
montagem com fotos de Thanandra Sarapatinhas e Erlan Bastos - metrópoles
1 de 1 montagem com fotos de Thanandra Sarapatinhas e Erlan Bastos - metrópoles - Foto: Foto: Reprodução

Após o jornalista Erlan Bastos afirmar que a vereadora Thanandra Sarapatinhas tentou agredi-lo, ela deu a própria versão da história. Grávida de sua segunda filha, ela acusa o jornalista de tentar agredi-la.

“Um reporterzinho, apresentador da emissora da Meio Norte, simplesmente tentou me agredir agora há pouco, dentro da própria emissora”, começou ela no desabafo. 

Thanandra então seguiu afirmando que Erlan Bastos debochou dela e que ela chegou a reclamar com um chefe geral da emissora. “Na hora que eu passei, ele começou a me ofender, falar um monte de coisas, e quando eu fui lá perto dele, ele veio querer me agredir dentro da própria emissora. Para vocês verem o nível da pessoa.”

A vereadora garantiu ainda que vai registrar um boletim de ocorrência contra o jornalista. “Está aí seu palco, vou entrar com mais um BO contra você. Tentou agredir uma mulher? Bacana, mostra teu nível”, finalizou. 

Em outro story, ela afirmou ainda que o jornalista costuma persegui-la diariamente e falou que ele “inferniza” a vida das pessoas. “Ele inventa histórias de todo mundo”, pontuou. 

O que diz Erlan Bastos sobre o caso

O jornalista Erlan Bastou usou uma rede social para denunciar uma tentativa de agressão. De acordo com o relato, a vereadora Thanandra Sarapatinhas tentou dar um tapa no rosto do profissional dentro da TV Meio, onde ele trabalha. 

“[A] vereadora Thanandra Sarapatinhas acabou de tentar me agredir DENTRO DA EMISSORA que trabalho. Eu estava comemorando meu aniversário. Ela veio para cima e tentou dar um TAPA NO MEU ROSTO, só não conseguiu porque meus colegas seguraram ela”, escreveu Bastos na legenda de um vídeo compartilhado no Instagram. 

Ele detalhou ainda que a política estaria com raiva por ele defender “famílias pobres que ela tirou o sustento com um Projeto de Lei ridículo”. “Ela adora perseguir pobre”, disse ainda. 

Nas imagens, ele ainda disse que a emissora está “ficando mal frequentada” e que, além dos colegas de trabalho, um segurança também precisou intervir. “É um absurdo essa vereadora.”

Algumas pessoas reagiram ao depoimento e teve quem chegou a sugerir que ele registrasse um boletim de ocorrência. Do outro lado, alguns criticaram e até debocharam da denúncia. 

“Provas? Não tem. Biscoiteiro encontrado com sucesso”, definiu uma pessoa. Outra questionou: “Uma mulher grávida te agredindo ? Kkkkkkkkk ridículo seu posicionamento”.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?