Grávida pela 3ª vez, Virginia Fonseca cita diferenças nas gestações
Influenciadora, casada com o cantor Zé Felipe, está à espera do terceiro filho
atualizado
Compartilhar notícia
Virginia Fonseca está grávida pela terceira vez. Mãe de Maria Alice e Maria Flora, a influenciadora terá um menino que vai se chamar José Leonardo. Ela contou, inclusive, que essa gestação está sendo diferente das anteriores.
“Na da Maria Alice eu comi muita dobradinha da minha mãe que é incrível. Na da Maria Flor foi uma gravidez complicada, eu fiquei internada com dor de cabeça e tudo. E agora, do José Leonardo, até tijolo está dando vontade de comer e tudo que eu vejo pela frente, mas eu estou me controlando”, afirmou.
Virginia disse que pretende ficar saudável na terceira gravidez. “Eu não queria engordar muito porque não é saudável. Na da Maria Alice eu quase tive diabetes. Eu estava com 23 kg a mais e com anemia e comendo mal e enfiei o pé na jaca. Então eu queria me manter saudável e engordar o que é necessário, de 8 kg a 11 kg”, contou ao colunista Leo Dias.
Virginia Fonseca fala sobre desafios de conciliar gravidez e trabalho
Virginia Fonseca é um dos grandes nomes da internet brasileira e os números comprovam essa afirmação: no Instagram, a influencer conta com 46 milhões de seguidores. Ao longo da carreira, a jovem soube capitalizar essas marcas, com a criação de empreendimentos, polêmicas e, agora, um novo desafio. Em 2024, a paranaense e esposa de Zé Felipe vai contar com um programa próprio, o Sabadou, em meio à gravidez do 3º filho.
Mas, o que Virgínia vai levar para o programa? A jovem ganhou muita fama na internet com dancinhas, principalmente no período de explosão do TikTok. Porém, ela garante que vai investir em formatos já consagrados da televisão. “O programa é superlegal, com games, desafios, bate-papo… a minha mãe arrasou no piloto, viu? É uma responsabilidade grande ser apresentadora”, descreveu.
“É uma responsabilidade e tanto falar com tantas pessoas, por isso é importante filtrar o que é construtivo e mostrar as coisas do jeito que eu vejo e como eu e minha família somos mesmo”, pontuou.
João Mesquita, diretor do Sabadou, foi franco sobre o que a emissora espera de Virgínia. “Ela é uma excelente comunicadora e seus números evidenciam o grande potencial que ela tem para ser apresentadora na televisão”, opinou.
A ideia de trazer influenciadores que acumulam números estratosféricos nas redes sociais para a programação televisiva é uma estratégia crescente no Brasil. Há exemplos de mediano sucesso, como Jade Picon em uma novela, e outros de retumbante fracasso, por exemplo, Rafa Kalimann – que comandou o muito criticado Casa Kalimann por um breve período. Nem mesmo no território da internet, a coisa funcionou tão bem: Felipe Castanhari não decolou com o show Mundo Mistério na Netflix.
A futura apresentadora sabe que os grandes números das redes sociais não garantem, imediatamente, sucesso na televisão. “Estar em rede nacional é um desafio, a estrutura é maior, a quantidade de equipamentos, pessoas por trás, a audiência também… e a responsabilidade”, avalia. Virginia terá então que convencer um público cada vez mais envelhecido da televisão e não a turma de jovens que estão nas redes sociais.