Grávida, Fernanda Paes Leme reclama de azia e fala sobre bebê cabeludo
A atriz está esperando a primeira filha, fruto do relacionamento com Victor Sampaio, e está na reta final da gravidez
atualizado
Compartilhar notícia
Fernanda Paes Leme está na reta final da gravidez da primeira filha, fruto do relacionamento com Victor Sampaio, mas revela que o período é desconfortável. Nas redes sociais, ela sfez um desabafo sobre a situação, dizendo que está com azia.
“Meu Deus, quanta azia nessa reta final. Sério, mal dormi essa noite. Dizem os antigos que é porque a criança é cabeluda. E aí eu tenho que ter azia para a criança ter cabelo? Dureza, viu. Fácil não. Muita azia”, brincou a atriz.
Fernanda Paes Leme rebate críticas sobre seu corpo
Fernanda Paes Leme usou as redes sociais para fazer um desabafo após ler críticas sobre as mudanças do corpo durante a gestação. A atriz está grávida e ficou decepcionada com os comentários de internautas em uma publicação da GNT.
As pessoas viram a entrevista disponibilizada no Instagram e criticaram a atriz. “Meu Deus, como envelheceu”, disse uma internauta. “Caramba, o tempo passa para todo mundo”, escreveu outra . “Precisa se cuidar mais”, comentou uma terceira.
Fernanda, então, rebateu: “É muito doido, né? Isso é um programa de papo, você fala coisas sérias, coisas leves, coisas divertidas, coisas nada a ver, você aprofunda, a gente fala muito de maternidade. E um dos recortes é essa historinha divertida, e tem muitas críticas, principalmente de mulheres.”
Ela ainda citou as críticas femininas. “Muita gente criticando o meu corpo. E outras vêm falar ‘ela está grávida’, justificando, sei lá, que eu estou mais inchada ou acima do meu peso. Enfim, eu fiquei bem assustada”, declarou.
Na sequência, Fernanda Paes Leme ainda falou a respeito da pressão estética em cima das mulheres. “Mesmo estando acima do peso, eu ainda estou bem padrão. Fiquei imaginando quantas pessoas sofrem essa pressão estética. Essas pessoas falando sobre os nossos corpos, nossas relações… É muito doido, muito doido. Muitas mensagens ali que, realmente, você pensa ‘existe mesmo gente assim?’ Aquilo é louco”, concluiu.