Grávida, cantora gospel lamenta câncer: “Se espalhou pelos meus ossos”
No sétimo mês de gestação, a cantora Camila Campos está em tratamento após ser diagnosticada com câncer de mama
atualizado
Compartilhar notícia
A cantora gospel Camila Campos revelou um diagnostico de câncer de mama em 12 de julho. Grávida, no sétimo mês de gestação, a artista usou as redes sociais para falar sobre o tratamento e afirmar que a situação se agravou.
“Há alguns dias entrei em uma nova estação em minha vida. Grávida de 7 meses, sentindo muita dor, chorando de dor nas costas, me deparei com o diagnóstico de um câncer de mama, que se espalhou pelos meus ossos”, revelou.
A cantora mostrou que está com pouco cabelo por conta do tratamento contra o câncer e afirmou que está com os “sentimentos meio bagunçados”. Em seguida, apelou para a fé em conversa com os seguidores.
“Apesar de tudo, sigo crendo no poder do sangue de Jesus! Mas preciso muito da oração de vocês, família em Cristo, porque viver o processo demanda muita fé, e sei que a oração da igreja do Senhor espalhada sobre a terra, derrubam as portas do inferno, e juntos somamos nossa fé ao ponto de que a cura do Senhor alcance a minha vida”, disse.
Grávida, cantora gospel é diagnosticada com câncer em estágio avançado
A cantora gospel Camila Campos, que está grávida de 7 meses de sua segunda filha, descobriu um “câncer de mama em estágio avançado”. Nota divulgada no Instagram da artista diz que ela está internada para o tratamento contra a doença.
“Recentemente após fortes dores Camila foi diagnosticada com câncer de mama em estágio avançado e precisou ser internada para tratamento; para quem não sabe, Camila também está grávida de 7 meses da pequena Sophia”, inicia a nota.
O comunicado ainda pede orações para a cantora gospel: “Embora o diagnóstico seja assustador e desmotivante aos olhos da medicina, servimos e cremos que a última palavra vem do Médico dos médicos e que Ele continua sendo poderoso para curar.”
“Nesse momento precisamos crer no que Camila sempre profetizou em suas ministrações e canções, crendo no poder da oração em Cristo Jesus e em uma igreja que se levanta em oração em favor dos seus irmãos no momento de luta”, completa.