Grávida aos 43 anos, Graciele Lacerda relata mudanças no corpo
Na última semana, Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo anunciaram que estão esperando o primeiro filho juntos
atualizado
Compartilhar notícia
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo anunciaram, na última semana, que estão esperando o primeiro filho juntos. Pelo Instagram, a influencer relatou que já conseguiu perceber algumas mudanças no corpo por conta da gravidez.
“Meu peito está um absurdo. Essa blusa era mais tampadinha. Agora, está no limite. Meus seios cresceram muito. Depois, foi a bunda. Meu Deus do céu! Não sei onde vou parar”, declarou Graciele.
Por fim, a influencer ainda citou os enjoos que está sentindo no primeiro mês de gravidez. “Acontece toda vez que eu como. Quando a sensação de enjoo está indo embora, me dá fome de novo. Estou comendo três vezes ao dia. Tento. Está indo assim”, encerrou.
Graciele revela como engravidou com Zezé Di Camargo vasectomizado
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo anunciaram, durante a semana, que estão esperando o primeiro filho juntos. Após abrir uma caixinha de perguntas no Instagram, a influencer explicou que a gravidez ocorreu por fertilização in vitro, já que o cantor é vasectomizado, e que deu resultado na sétima tentativa.
“Foi natural ou você fez fertilização?”, questionou um internauta. “Foi fertilização porque o Zezé é vasectomizado e não tinha como ser natural. Como faz isso? Faz uma punção no saco, porque os espermatozóides ficam concentrados no saco. E aí você faz uma punção e puxa os espermatozóides”, declarou.
Ela explicou que está se preparando para gerar um bebê há anos.
“Eu não tinha feito reserva de óvulos, comecei a fazer meu tratamento dos 38 para os 39 anos. Assim que decidi me preparar para engravidar foi quando comecei a coleta de óvulos para formar os embriões. Foram muitas coletas, foi um processo longo, tomei muito hormônio”, contou.
Por fim, Graciele explicou que vai publicar vídeo falando sobre a fertilização para seus seguidores. “Quando comecei a tentar engravidar, procurei vídeos de outras mulheres que passaram por este processo”, lembrou. “Sei o tanto que é importante dividir sua experiência”, encerrou.