Gracyanne Barbosa acredita que comeu mais de 8 mil ovos na quarentena
A musa participou do OtaLab, com Otaviano Costa, responsável por fazer uma conta de quantos ovos Gracy teria comido durante o isolamento
atualizado
Compartilhar notícia
Conhecido pela vida fitness e o corpo sarado, Gracyanne Barbosa não saiu de sua dieta regrada durante o isolamento por conta do coronavírus. Em entrevista ao OtaLab, com o ator Otaviano Costa, a musa acredita ter comido cerca de 8 mil ovos durante a quarentena.
Ao lado do marido, o cantor Belo, Gracyanne contou que sente prazer em comer ovo, batata doce e frango. “Eu realmente tenho vontade. Eu falo, ‘Vou comer ovo cozido, que delícia!'”.
Logo em seguida, Otaviano surgiu com uma conta para basear quantos ovos Gracyanne teria comido durante a quarentena. “A gente estava fazendo uma conta, durante a pandemia a Gracyanne teria consumido 8.400 ovos!”, revelou.
“Gente, será que é tudo isso?”, diz Gracy dando gargalhadas. “Acho que foi isso mesmo. Ela vai fazer essa conta!”, responde Belo.
Durante a greve dos caminhoneiros em 2018, a musa revelou que estocou 600 ovos em sua casa com medo que o alimento faltasse em sua casa. “Imagina ficar sem ovo? Ninguém ia me aguentar. Comprei barato porque, no dia que começou a grave, resolvi estocar. Paguei o preço que já estava pagando, 300 ovos, R$ 90 reais. Então comprei 600 ovos”, disse em entrevista a Fábio Porchat na época.