Graciele Lacerda relembra reação das filhas de Zezé com a nova irmã
A influencer Graciele Lacerda espera a sua primeira filha com Zezé Di Camargo, que já é pai de Wanessa, Camila e Igor
atualizado
Compartilhar notícia
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo revelaram, no último final de semana, que estão à espera de uma menina, Clara. A influencer fitness relatou que sempre teve o sonho de ter uma herdeira e descreveu a reação das filhas de Zezé com a descoberta de que teriam uma irmã.
“Tinha muita gente torcendo por um menino e falando que eu estava grávida de um. Mas, na verdade, eu sempre sonhei em ter uma menina. Desde criança me imaginava mãe de duas meninas, Clara e Alice. Mas tinha medo de colocar uma expectativa de ser menina e vir menino e eu ficar frustrada”, declarou, em entrevista à Quem.
Ela relatou que, quando ouvia as pessoas falando sobre o sexo do bebê, ficava calada. “No fundo, achava que era um menino. Mas quando vi que era menina, fiquei anestesiada”, relembra. “Como era só um bebê e Zezé gosta mais do nome Clara, optamos por esse nome”, contou.
Graciele relembrou que Wanessa e Camilla, filhas de Zezé, ficaram muito felizes quando descobriram que teriam uma nova irmã. “A Camilla falou com o pai que uma criança é sempre bem-vinda e que ela ama crianças. Já a Wanessa ficou muito feliz. Ela estava muito ansiosa para saber o sexo e quando soube ficou muito empolgada e me abraçou. Foi gostoso sentir essa animação dela”, completou.
Na primeira gravidez, a influencer conta com a experiência de Zezé, que é pai de três filhos. “Ele me contou que cuidou da Wanessa e da Camilla de chegar a dar banho e trocar fraldas. Então, vou aproveitar muito essa experiência dele depois que nascer. Ele garantiu que sabe fazer tudo isso, o que é ótimo”, disse.
Ela ainda relatou como está sendo a relação com o marido após engravidar. “Ele está muito carinhoso e fica preocupado, querendo saber se estou bem. Graças a Deus, estou bem e ativa. Isso acaba dando uma tranquilidade para a gente”, descreveu, acrescentando que a sua maior preocupação é educar bem a menina.