Graciele Lacerda diz que vai resolver caso do perfil fake na delegacia
A noiva de Zezé Di Camargo rebateu as acusações de que criou um perfil fake para atacar a família Camargo nas redes sociais
atualizado
Compartilhar notícia
Graciele Lacerda se pronunciou, nesta terça-feira (31/10), sobre o caso do perfil fake. A noiva de Zezé Di Camargo foi acusada por Amabylle Eiroa, nora do cantor, de atacar a família Camargo nas redes sociais por um perfil falso.
“Eu fico muito triste de estarem soltando vídeos de provas falando que sou eu, tudo tem uma maldade. Não foi provado, o Zezé já conversou com vocês. Eu não posso falar nada agora, eu estou indo amanhã na delegacia. Vou conversar com meus advogados para saber o que podemos falar, mas eu garanto que não vai ficar assim”, disse Graciele.
A influenciadora afirmou, ainda, que a polêmica é desnecessária e feita para desestabilizar o casal. “Eu estou quieta, respirando fundo, porque se eu for agir pela emoção eu vou botar tudo a perder. Tem muita coisa grave diante disso tudo. A gente não queria que fosse a público, nós temos pavor de polêmica, de falar coisa de família em rede social”, afirmou a noiva de Zezé ao Fofocalizando (SBT).
Entenda a confusão
A confusão na família Camargo começou após Amabylle Eiroa, nora de Zezé e noiva de Igor Camargo, expor mostrar prints que comprovariam que a empresária está por trás de um perfil fake do Instagram, usado para falar mal dela.
“Desde a minha descoberta do perfil fake @prisciladantas568 aqui no Instagram, posso dizer que a história por trás é extensa e complexa, com vários desdobramentos”, começou ela, elencando todas as questões que envolveram o caso.
“Descoberta do perfil fake; tentativa frustrada de resolver internamente; inversão dos fatos; negação da culpa, dando sua palavra; tentativa de invalidação das provas que eu tinha no momento da descoberta, perante a família; deboches e sarcasmos com constantes indiretas na rede social, inclusive, utilizando a palavra de Deus para se vitimizar e tentar inverter a verdade; meu afastamento das redes sociais para buscar a única verdade; manipulações; caos familiar; desgaste e estresse emocional sem precedentes”, afirmou.
Em seguida, Amabylle desafiou: “Diante do exposto, explicar tudo o que aconteceu demandaria um tempo significativo. No entanto, neste momento, minha saúde mental não me permite fazê-lo. Por isso, responderei apenas o seguinte questionamento… ‘Quero ver provas’ [resposta de Graciele Lacerda para uma seguidora]. Graciele Lacerda, o seu pedido é uma ordem”, disparou.