Graciele Lacerda após assumir perfil fake: “O tempo traz verdades”
Quase dois meses depois de ter um perfil fake exposto, Graciele Lacerda assumiu a conta, mas disse que outras pessoas tinham acesso
atualizado
Compartilhar notícia
Graciele Lacerda assumiu, no último domingo (10/12), o perfil fake exposto por Amabylle Eiroa, esposa de Igor Camargo, filho de Zezé Di Camargo. Já nesta segunda-feira, a influencer fitness refletiu sobre o tempo e compartilhou uma mensagem nos stories do Instagram.
“O tempo deixa perguntas, mostra respostas, esclarece dúvidas, mas, acima de tudo, o tempo traz verdades. Sempre confiei no tempo e continuo confiando quando se trata de verdades”, publicou Graciele.
Na sequência, a influencer falou que a verdade começou a aparecer após 10 anos. “Depois de 10 anos, começaram a aparecer verdades e provas de tudo que passei lá trás. E que na época eu não discuti, fiquei em silêncio, e agora está vindo tudo para mim. Então, mais uma vez eu deixo para o tempo. Esse não falha. Pode demorar o tempo que for, mas a verdade sempre vem”, completou.
Graciele Lacerda finalmente abriu o jogo sobre o perfil fake, exposto por Amabylle Eiroa, esposa de Igor Camargo, filho de Zezé Di Camargo e Zilu. A influencer fitness admitiu, em entrevista ao Domingo Espetacular, que acessava a conta, mas que a nora e a mãe dela, Luciana, também tinham a senha.
Durante o programa da Record TV, a esposa do cantor explicou que só costumava utilizar o perfil para se defender. “Criei um fake na época, porque estavam criando vários para me atacar. Só queria me defender, falar coisas que eu precisava falar. E todo mundo que trabalhava comigo sabia que eu tinha esse fake”, declarou.
Ela explicou que Amabylle, que expôs a história, tinha acesso à conta. “Passou um tempo, eu não tinha mais necessidade de usar esse perfil fake, e todo mundo que conviva comigo, tinha acesso a esse perfil fake. A pessoa que convivia comigo, que me acusou do perfil fake, tanto ela quanto a mãe dela, tinham acesso à senha desse perfil fake”, relatou.
A influencer fitness explicou que “confiava”nas pessoas que trabalhavam com ela e que “não tinha controle” do que estavam fazendo. “Parei de usar o perfil, mas a pessoa que tinha acesso continuou”, contou, acrescentando que se juntou a Wanessa Camargo para descobrir quem fez uma postagem falando sobre uma suposta traição da cantora a Marcus Buaiz, seu ex-marido.