Gottino relembra agressão durante reportagem: “Trocamos socos”
Jornalista foi agredido por cambistas na porta de um estádio após denunciar esquema de venda de ingressos ilegais
atualizado
Compartilhar notícia
Reinaldo Gottino participou do Programa de Todos os Programas, do R7, e fez revelações curiosas na última terça-feira (18/10). O âncora da Record entregou como foi o dia que parou na delegacia após fazer uma reportagem na porta de um estádio.
Quando era repórter esportivo da Gazeta, o jornalista se destacou em um posto temporário cobrindo São Paulo e Criciúma em um jogo com 3 mil pessoas. Do lado de fora, ele descobriu que havia alguns cambistas vendendo ingressos para a disputa. “Eu peguei sem querer isso. Eu não tinha câmera escondida, meu câmera ficava do outro lado da rua gravando atrás do poste”, iniciou.
Reinaldo explicou como tudo acontecia: “Os jogadores ganhavam de cortesia 10 ingressos, só que o cara não tinha 10 pessoas para dar em um jogo desse, então dava para o cara que vendia perfume para ele e o cara ia vender na porta”.
“Eu peguei esse esquema e a gente fez a denúncia. O problema é que os cambistas descobriram e vieram para cima. Trocamos socos, eu e os cambistas, e eu tomei várias porradas, mas também dei várias. Só que na edição botaram só eu batendo. Eu virei o rei do torcedor contra os cambistas”, entregou.
Leia a matéria completa no TV Foco, parceiro do Metrópoles.