Gloria Perez relembra filha em aniversário de morte: “Voltou a dançar”
Daniella Perez, filha de Gloria, foi assassinada em 1992 por seu colega de trabalho Guilherme de Pádua e sua então esposa, Paula Thomaz
atualizado
Compartilhar notícia
Gloria Perez usou o Instagram na madrugada desta quarta-feira (28/12), para homenagear a filha, Daniella Perez, morta há 30 anos. “30 anos de saudade”, escreveu a autora na publicação que mostra uma apresentação do grupo de dança do qual Daniella fazia parte.
“O Jazz da Carlota Portela foi a segunda casa da Dany. E nesse 2022 eles fizeram uma linda e emocionante celebração da sua vida: ela voltou a dançar com os integrantes do grupo com quem dançou no espetáculo de fim de ano daquele 1992”, contou Gloria na legenda do post.
Confira:
Ver esta publicação no Instagram
O grupo de dança do qual Daniella fazia parte passou um vídeo dela dançando no telão durante uma apresentação deles, o que deixou Gloria Perez emocionada.
Daniella foi assassinada por Guilherme de Pádua e sua então esposa, Paula Thomaz, no dia 28 de dezembro de 1992. O caso voltou a ganhar grande visibilidade neste ano após a HBO Max lançar o documentário Pacto Brutal, que conta detalhes sobre o crime.