Glória Maria relembra tumor e diz “viver de realidade, não de sonho”
A apresentadora ainda abriu o jogo sobre sua idade, casamento e maternidade; ela é mãe de duas meninas, Maria e Laura
atualizado
Compartilhar notícia
Em entrevista à revista GE, Glória Maria abriu o coração e deu detalhes sobre sua vida pessoal. Ela comentou sobre casamento, maternidade e sobre o tumor que enfrentou em 2019, que deu à ela uma nova visão sobre o seu modo de viver.
O primeiro assunto debatido pela jornalista foi sobre casamento. “Ninguém me educou para casar e ter um marido. Minha família me educou para ser livre. Você não pode permitir que te coloquem correntes” explicou.
Ela também aproveitou a conversa para brincar sobre sua idade. “Número nunca fez parte do meu show. Eu nunca fui boa em matemática. Por que seria boa com idade? Eu não quero ficar eternamente jovem. Eu quero ficar eternamente bem. É isso que me interessa”, pontuou.
A apresentadora, então, falou sobre o tumor que enfrentou em 2019. Ela lembrou as baixas probabilidades de sair ilesa da doença. “Depois do tumor no cérebro, eu não vivo mais de sonhos. Eu vivo de realidade. Tenho muita coisa para realizar. Ganhei mais um ‘prazo de validade’. E estou aproveitando de todas as maneiras. Eu tinha 30% de sobreviver, 20% de viver sem sequela. É minha vida, é a minha história. É intransferível. Ninguém pode viver por mim. E eu enfrento da maneira que ela se apresenta”, refletiu Glória Maria.
Mãe de duas filhas, Maria, de 13 anos, e Laura, de 12, ela comentou sobre maternidade. “Hoje, eu tenho certeza que meu papel principal nessa vida, nesta encarnação, é ser mãe. A partir do momento que a gente se encontrou, pronto! A maternidade nasceu na hora. Eu soube que tinha nascido para ser mãe. E mãe delas”, finalizou.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos