Gloria Groove lamenta problemas em bloco em SP: “Fora do meu controle”
A cantora Gloria Groove desfilou com o Bloco das Gloriosas, em São Paulo, no sábado (18/2), e reuniu mais de meio milhão de foliões
atualizado
Compartilhar notícia
Gloria Groove usou as redes sociais para se pronunciar após os problemas com o Bloco das Gloriosas, que desfilou pela Avenida Faria Lima, em São Paulo, no sábado (18/2). O evento comandado pela artista foi encerrado antes do horário previsto e teve registros de pessoas passando mal, som ruim e empurra-empurra devido à superlotação.
De acordo com o post da cantora, a Prefeitura de São Paulo previa que 200 mil pessoas circulariam pelo bloco. Estima-se, porém, que o evento tenha recebido cerca de meio milhão de foliões. Diante do público em quantidade muito acima do esperado, o bloco precisou ser interrompido 1h30 antes do horário previsto.
“Eu lamento demais o ocorrido, principalmente por vocês que compareceram apesar da chuva. Por não ter conseguido entregar todo meu repertório, além das demais surpresas programadas”, confessou a artista em uma nota.
Groove disse ainda acreditar ter feito “a coisa certa, ao respeitar a decisão do Poder Público”, visto que a segurança escalada para o evento era suficiente para controlar a multidão. Vale ressaltar que o público presente já era duas vezes maior que o previsto. A cantora também usou a publicação para se desculpar.
“Gostaria de pedir minhas sinceras desculpas a você que passou por alguma situação desagradável. Assumo que, em um evento como este, são muitos os fatores que estão fora do meu controle”, escreveu.
No Twitter, algumas pessoas classificaram o evento como “o Rep Festival das gays” e chegaram a dizer que “foi a pior experiência da vida”.
Leia a nota da cantora na íntegra: