Gkay revela que influencers se uniram para boicotar a Farofa
A influencer Gkay, que comanda a Farofa, revelou que um grupo de influencers promoveu boicote ao evento
atualizado
Compartilhar notícia
Como de costume, dezembro recebeu a Farofa da Gkay, aniversário de Gessica Kayane. Entretanto, neste ano, a influencer revelou que soube de um grupo de influencers que promoveu um boicote ao evento.
“Tenho um babado fortíssimo: o pessoal acha que não chega as coisas na gente, só que tudo chega. Vieram me contar que teve uma festa de influenciadores e que todos combinaram de não ir para a Farofa porque disseram que eu ganho dinheiro em cima deles e que não iam me dar esse dinheiro”, declarou a famosa, em entrevista ao PodDelas.
Gkay usou as redes sociais nesta quinta-feira (7/12) para comemorar os resultados da sexta edição da Farofa. A influenciadora acredita que o evento foi um sucesso e se mostrou realizada com a repercussão.
“Poderia dizer que estou feliz, né, mas não sei nem dizer quantos sentimentos estão passando pela minha cabeça de realização plena, de pensar que vivi o melhor ano da minha vida e voltar para a Farofa raiz só confirmou mais isso”, disse.
Durante a Farofa deste ano, Gkay entregou o disco de platina para o grupo Sorriso Maroto, que se apresentou no evento e ficou chocada ao descobrir que o single Poc Poc, de Pedro Sampaio, tinha subido mais de 115 posições no Spotify após ser tocado no evento.
Ela também deu um recado sobre o futuro do evento. “Agora eu acho que, finalmente, me sinto pronta para dar o próximo passo da Farofa, que é algo que vocês me pediram muito. Também estudei muito e estou com a ajuda de muitas pessoas do meio, que entendem. Acho que finalmente chegou a hora”, garantiu.