Gkay é acusada de promover festa clandestina após militar pelo isolamento
Internautas acreditam que humorista promoveu a tradicional “farofa da Gkay” com vários convidados, mas orientou-os a não registrar festa
atualizado
Compartilhar notícia
A influenciadora Gessica Kayane de Vasconcelos, também conhecida como Gkay, foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter na manhã deste domingo (6/12). Ela está sendo acusada por internautas de realizar uma festa em meio ao avanço da segunda onda de Covid-19. Os boatos do encontro começaram após vários influenciadores postarem fotos com looks pretos e depois “sumirem” das redes sociais.
Usuários de redes sociais alegam que a humorista passou o ano militando pelo “fique em casa” e afirmou que só iria fazer a famosa Farofa da Gkay depois do fim da pandemia.
Segundo o Uol, estariam na lista de convidados inclui MC Rebecca, Pocah, Gustavo Rocha, Lucas Rangel, Camila Loures e outros. Eles teriam sido orientados a não postar fotos do evento.
Info: tema da festa de Gkay foi “luto” eles fizeram a festa em homenagem às mortes do covid, não tem um gesto de empatia mais lindo que esse pic.twitter.com/z9tIHcsdAJ
— SUA VACA 🐇 (@_A_rabella_) December 6, 2020
A influenciadora ainda não se pronunciou sobre o assunto.