metropoles.com

Ex-BBB Gizelly foi orientada pela Globo a não citar o nome de Prior

Gizelly Bicalho, colega de reality show de Felipe Prior, revelou que a Globo a orientou a “nunca falar” o nome do Prior

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Instagram
Montagem com fotos de Felipe Prior e Gizelly Bicalho. Ele está de camisa preta, é branco e tem o cabelo escuro. Ela está de blusa laranja, calça branca e tem o cabelo escuro - Metrópoles
1 de 1 Montagem com fotos de Felipe Prior e Gizelly Bicalho. Ele está de camisa preta, é branco e tem o cabelo escuro. Ela está de blusa laranja, calça branca e tem o cabelo escuro - Metrópoles - Foto: Reprodução/Instagram

Assim como Felipe Prior, Gizelly Bicalho participou da 20ª edição do Big Brother Brasil. A advogada, entretanto, relatou que a Globo a orientou a “nunca falar” o nome do arquiteto por conta das acusações de estupro. Ela também contou que, após o programa, todo mundo sabia da situação, mas “vendaram os olhos” para o famoso.

Gizelly participou de um podcast e se disse indignada com a repercussão do caso de Prior. “É uma dor pro resto da vida. E ontem, não posso me calar diante disso, o rapaz que fez o Big Brother comigo foi condenado a seis anos pelo crime de estupro”, relatou.

6 imagens
Felipe Prior
Felipe Prior
Felipe Prior
Felipe Prior
Felipe Prior
1 de 6

Felipe Prior

Reprodução/Instagram
2 de 6

Felipe Prior

Reprodução/Instagram
3 de 6

Felipe Prior

Reprodução/Instagram
4 de 6

Felipe Prior

Reprodução
5 de 6

Felipe Prior

Reprodução
6 de 6

Felipe Prior

Reprodução/Instagram

A advogada relembrou que, mesmo após as acusações virem à tona, o arquiteto foi idolatrado após o BBB.  “O fato aconteceu em 2014 e ele foi condenado agora, ele saiu como amado, idolatrado, teve acesso a todos os lugares. O Brasil todo sabia do que estava acontecendo e as pessoas venderam os olhos. Datena filmou a casa dele”, contou.

Na sequência, Gizelly Bicalho relembrou que a própria Globo a aconselhou a não falar sobre Prior. “Quando eu saí do programa, me falaram: nunca toque no nome desse cara porque está acontecendo isso, isso e isso. A Globo me ligou e falou: nunca toque no nome dele. E eu nunca toquei, nunca dei confiança, nunca estive no mesmo lugar, porque eu tomei consciência do que estava acontecendo”, disse.

A advogada ainda questionou o fato de, mesmo com a denúncia, Felipe Prior continuar andando no meio dos famosos. “E essa pessoa ficou aí, indo em todos os lugares, todo mundo seguindo. E veio a condenação agora (…) e ele vai recorrer. Tá na lei, no nosso processo penal. E como é uma pessoa que tem dinheiro…”, encerrou.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?