Gizelly Bicalho comemora virada após BBB: “Vida financeira está bem melhor”
A capixaba deu uma pausa na advocacia para se dedicar a outros trabalhos, entre eles o de apresentadora
atualizado
Compartilhar notícia
Apesar de não levado o prêmio de R$ 1,5 milhão pra casa, a ex-bbb Gizelly Bicalho diz que sua situação financeira mudou após a passagem pelo reality show da Globo “Minha vida financeira hoje está estável, bem melhor do que quando só advogava. As coisas mudaram para melhor. Graças a Deus, graças ao programa. Valeu, Boninho”, disse ela em entrevista à Quem.
A ex-sister deu uma pausa na advocacia para se arriscar como apresentadora em uma afiliada da Rede Globo no Espírito Santo. Seu quadro se chama A Hora do Furacão e integra o programa Em Movimento.
Graças aos novos trabalhos, ela diz poder se dedicar mais às causas sociais. “A gente faz uma doação de R$ 10 mil por mês para alguma instituição no Brasil e já estamos indo para a quarta”, contou.
Outro projeto conduzido por Gizelly visa levar livros para presídios femininos e conta com o apoio dos fãs para movimentações pelas redes sociais. “A educação salva e transforma. E o projeto Sentinelas tem como objetivo ajudar mulheres vítimas de violência doméstica porque já passei por isso na infância”.