Gisele diz que não pressionou Tom Brady a deixar carreira no esporte
Gisele afirmou que o divórcio com Tom Brady foi bastante difícil, mas que ainda acredita em contos de fadas
atualizado
Compartilhar notícia
Divorciados desde outubro de 2022, Gisele Bündchen afirmou em entrevista para a revista Vanity Fair que não pressionou seu ex-marido, Tom Brady a deixar a carreira no futebol americano.
“Eu sempre torci por ele, e torceria para sempre. Se existe uma pessoa que eu quero que seja a mais feliz no mundo, é ele, acredite. Eu quero que ele alcance e conquiste. Eu quero que todos os sonhos dele se tornem realidade. Isso é o que eu realmente quero, do fundo do meu coração” disse Gisele.
A top model brasileira afirmou que o fim do relacionamento com Brady foi bastante difícil, mas que ela ainda acredita em contos de fadas.
“É como uma morte e um renascimento. É difícil porque você imagina que sua vida ia ser de um jeito, e você fez tudo que podia, sabe. Eu acreditava em contos de fadas quando era criança. Acho lindo acreditar nisso”, declarou a modelo.
Gisele contou que a decisão de se separar veio após o ex-casal perceber que queriam coisas diferentes, e que teriam de fazer uma escolha.
“Quando eu tinha 26 anos e ele 29, nos conhecemos, queríamos uma família, queríamos coisas juntos. Com o passar do tempo, percebemos que só queríamos coisas diferentes e agora temos uma escolha a fazer. Isso não significa que você não ame a pessoa. Significa apenas que, para você ser autêntico e realmente viver a vida que deseja, precisa ter alguém que possa encontrá-lo no meio, certo? É uma dança. É um equilíbrio”, afirmou.