Gisele Bündchen volta às redes sociais após a morte da mãe e desabafa
Gisele Bündchen voltou às redes sociais, na manhã deste sábado (10/2), cerca de duas semanas após a morte de sua mãe
atualizado
Compartilhar notícia
Gisele Bündchen voltou às redes sociais, na manhã deste sábado (10/2), cerca de duas semanas após a morte de sua mãe, Vânia Maria Nonnenmacher. No Instagram, a top model fez um desabafo sobre cura e transformação.
“A transformação pessoal não é fácil. Curar-se leva tempo. Deixar ir, às vezes, pode parecer desafiador. Construir novos hábitos pode parecer uma batalha difícil. Mesmo com todos esses desafios, o trabalho interno vale a pena. Esta forma ativa de amor-próprio pode mudar radicalmente a sua vida”, escreveu a artista, citando uma frase de Yung Pueblo.
Vânia Nonnenmacher, mãe de Gisele Bündchen morreu aos 75 anos no fim de janeiro. A matriarca estava internada no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, para o tratamento de um câncer.
Discreta nas redes sociais, Vânia era casada com Valdir Bündchen, com quem teve seis filhas: Gisele, Patrícia, Rafaela, Raquel, Graziela e Gabriela.
Em 2020, Nonnenmacher participou de um comercial de Dia das Mães ao lado da modelo, para uma marca de cosméticos importada, e falou sobre a educação que deu para Gisele. “Eu sabia a filha que tinha criado. Confiei muito e sempre acreditei em ti. Esperei que os valores que você tinha aprendido levaria com você por onde andasse”, lembrou.
“Eu creio que a maior beleza vem do interior. A gente precisa cuidar do seu ser para espelhar as coisas boas. E tu faz isso. É um ótimo exemplo”, elogiou Gisele Bündchen.