Gisele Bündchen sobre morte da mãe, Vânia: “Te verei em meus sonhos”
Vânia Maria Nonnenmacher, mãe de Gisele Bündchen, morreu no domingo (28/1), aos 75 anos. Ela lutava contra um câncer
atualizado
Compartilhar notícia
A modelo Gisele Bündchen quebrou o silêncio sobre a morte da mãe, Vânia Maria Nonnenmacher Bündchen. Em um longo texto publicado em seu Instagram, nesta terça-feira (30/1), ela se declara para a matriarca e relembra o amor recebido ao longo da vida.
“Mãezinha amada, dói saber que não poderei mais te abraçar, mas sei que você sempre estará nos cuidando. Você foi um anjo na terra, sempre ajudando todos ao seu redor. Sou muito grata por ser sua filha e por ter aprendido com você”, inicia Gisele. Veja a publicação aqui!
A modelo ainda diz: “Obrigada por ser o melhor exemplo de amor, força, compaixão, coragem e graça. Vou sempre guardar com carinho as lindas memórias que compartilhamos e viverei pelos valores que você me ensinou. Você viverá para sempre através das muitas vidas que tocou.”
Gisele ainda relembrou as irmãs e agradeceu a mãe pelas “cinco melhores amigas para a vida”. “Seu amor sempre nos guiará. Te verei em meus sonhos. Te amo”, finaliza.
Morte da mãe de Gisele
Vânia Nonnenmacher morreu no domingo (28/1), aos 75 anos. A matriarca estava internada no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, para o tratamento de um câncer.
Em nota, a unidade de saúde diz: “O Hospital Moinhos de Vento comunica o falecimento de Vânia Maria Nonnenmacher Bündchen, neste domingo (28), em decorrência de um câncer. Aos 75 anos, ela foi internada no Hospital Moinhos de Vento em 26 de janeiro.”
Discreta nas redes sociais, Vânia era casada com Valdir Bündchen, com quem teve seis filhas: Gisele, Patrícia, Rafaela, Raquel, Graziela e Gabriela. A modelo ainda não se manifestou sobre a morte da mãe.
O corpo de Vânia foi velado nessa segunda-feira (29/1), na Capela Ecumênica do Crematório Metropolitano, em Porto Alegre.