Gisele Bündchen confirma divórcio de Tom Brady: “Nos distanciamos”
Por meio dos Stories, a artista afirmou que o casamento com o atleta chegou ao fim, de forma amigável
atualizado
Compartilhar notícia
A modelo Gisele Bündchen confirmou, em seu Instagram, nesta sexta-feira (28/10), que assinou o divórcio com Tom Brady. Por meio dos Stories, a artista afirmou que o casamento chegou ao fim, de forma amigável.
“Com muita gratidão por nosso tempo juntos, Tom e eu finalizamos amigavelmente nosso divórcio”, iniciou Gisele, dizendo ainda que seu foco no momento são seus filhos, fruto do relacionamento: Viviane, de 9 anos, e Benjamin, de 12.
“Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos, os quais amo com todo meu coração. Vamos continuar criando juntos os dois e dando todo amor, cuidado e atenção que eles merecem tanto.”
“A decisão de terminar nosso casamento não é fácil, mas nos distanciamos, e embora seja, é claro, difícil passar por algo assim, eu me sinto abençoada pelo tempo que ficamos juntos e desejo o melhor para Tom sempre. Peço gentilmente que nossa privacidade seja respeitada nessa fase difícil”, finalizou a modelo.
O casal se conheceu em dezembro de 2006 e formalizou a união três anos depois. A crise conjugal que culminou na separação teria sido motivada pelo desejo de Tom Brady de retornar aos campos, após anunciar sua aposentadoria em fevereiro deste ano.