Girl Room 13: filme com Anne Heche manterá data de estreia
A diretora Elisabeth Rohm confirmou durante uma coletiva de imprensa que as filmagens do filme foram concluídas
atualizado
Compartilhar notícia
Elisabeth Rohm, diretora do filme Girl Room 13, em que Anne Heche atuou, informou que será mantida a data de estreia do longa, mesmo após a morte da atriz.
Rohm confirmou durante uma coletiva de imprensa que as filmagens do filme foram concluídas e que ele estreia em setembro, conforme o programado. “E embora Anne faça muita falta, eu direi que o filme está terminado e ela fez uma performance fenomenal”, disse Elisabeth.
O acidente
Em 5 de agosto, Anne Heche dirigia na área de Mar Vista, em Los Angeles, quando bateu seu Mini Cooper na garagem de um complexo de apartamentos.
Inicialmente, a atriz foi socorrida por moradores, porém, deu marcha à ré e acelerou batendo novamente o carro em uma casa, provocando um incêndio no automóvel. Segundo o site norte americano TMZ, pelo menos duas pessoas teriam sido atropeladas por ela antes da colisão.
Heche estava sob o efeito de drogas quando sofreu o acidente. De acordo com o jornal, fontes da polícia de Los Angeles afirmaram que cocaína e fentanil foram encontrados no sangue da atriz, em uma amostra coletada no hospital após o ocorrido.
O fentanil também pode ser usado como analgésico em hospitais e, por isso, será necessário investigar se a droga já estava no sangue de Anne no momento da batida.