Giovanna Ewbank revela situação inusitada durante sexo com Gagliasso
Durante o papo com Cleo, no podcast Quem Pode, Pod, Giovanna Ewbank contou uma experiência para lá de inusitada com o marido
atualizado
Compartilhar notícia
Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme bateram um papo com Cleo no Quem Pode, Pod. Durante a entrevista, as apresentadoras questionaram a atriz sobre como a preparação para cenas mais intensas, mas foi a esposa de Bruno Gagliasso que chamou a atenção.
Isso porque Ewbank relembrou quando Gagliasso se preparava para viver um psicopata no seriado Duplo Sentido da Globo. “Teve uma vez que o Bruno foi fazer um serial killer e ele estava fazendo aulas de nós e um dia eu cheguei na casa dele e ele veio me amarrar. Tinha fotos de mulheres amarradas espalhadas pela casa”, revelou.
Entretanto, a situação ficou ainda mais inusitada durante uma noite romântica. “Na cabeceira da minha cama. Eram fotos de mulheres mortas. E teve uma vez que eu estava namorando com ele, transando com ele, e ele pegou no meu pescoço. Eu não gosto. Vocês gostam?”, perguntou Ewbank.
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso comemoram aniversário da filha
Giovanna Ewbank emocionou os seguidores nesta terça-feira (20/6) ao fazer uma homenagem à filha, Chissomo, que está completando 10 anos de idade. Primogênita do relacionamento do casal de Ewbank com Bruno Gagliasso, Titi, como é carinhosamente chamada pelos pais e amigos, é irmã mais velha de Bless e Zyan.
“Hoje a minha rainha faz 10 anos!”, começou a apresentadora. “E quando eu digo ‘minha rainha’ é no sentido mais amplo da palavra. Sim. Porque há exatamente 9 anos, desde o nosso primeiro encontro físico, é ela quem rege a minha vida, ilumina os meus sentimentos, e guia os meus passos. Tudo é por ela e pra ela”, escreveu a Giovanna Ewbank.