metropoles.com

Giovanna Ewbank se pronuncia sobre suposta traição de Bruno Gagliasso

Giovanna Ewbank publicou um vídeo nas redes sociais para falar sobre uma suposta traição de Bruno Gagliasso

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Instagram
Print de um vídeo de Giovanna Ewbank - Metrópoles
1 de 1 Print de um vídeo de Giovanna Ewbank - Metrópoles - Foto: Reprodução/Instagram

Após as notícias de uma suposta traição de Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank aproveitou as redes sociais para se pronunciar. A apresentadora explicou que o casamento segue bem, que essa informação não procede e pontuou o machismo existente neste contexto.

“Sigo a vida e deixo que o tempo mostre que é mentira, né?”, disse ela, que ainda comentou sobre a notícia da infidelidade, classificando-a como machista: “Tão absurdo que fiquei muito impressionada”, desabafou.

4 imagens
A apresentadora Giovanna Ewbank, entre lágrimas, revelou no podcast “Quem pode, pod” que seu filho Bless, de 8 anos, foi diagnosticado com uma síndrome sensorial
A confusão tentou ser resolvida, mas a crise continua
Giovanna Ewbank já chorou durante o sexo por saudades do ex
1 de 4

Giovanna Ewbank se pronuncia sobre suposta traição e crise na relação

Reprodução/Instagram
2 de 4

A apresentadora Giovanna Ewbank, entre lágrimas, revelou no podcast “Quem pode, pod” que seu filho Bless, de 8 anos, foi diagnosticado com uma síndrome sensorial

Reprodução: YouTube
3 de 4

A confusão tentou ser resolvida, mas a crise continua

Instagram/Reprodução
4 de 4

Giovanna Ewbank já chorou durante o sexo por saudades do ex

Reprodução/Instagram

Ewbank citou os pontos que a deixaram impressionada. “Três coisas me chamaram atenção: a primeira, que a matéria começou dizendo que o meu casamento está na corda bamba, porque o Bruno teria me traído recentemente. O que, para o jornalista e para a sociedade, é superokay, supernormalizado, tanto é que ele joga sem nenhuma apuração ou alguma responsabilidade, né?”, pontua.

A atriz comentou sobre a diferença de tratamento quando o assunto é traição. “Eu já estaria sendo esculachada, chamada de vagabunda para baixo, né? Porque a traição do homem é legitimada e, muitas vezes, inclusive, é incentivada”, comentou.

Outra coisa foi a suposta informação de que Bruno Gagliasso estaria patrocinando o Quem Pode, Pod, podcast de Ewbank com Fernanda Paes Leme. “Um homem estaria patrocinando, custeando isso. Duas mulheres bem-sucedidas nunca poderiam estar fazendo sucesso, né, profissionalmente, sem ajuda de um homem, sem um homem estar custeando isso, né?”, ironizou.

O terceiro ponto citado foi a casa que comprou. “Esse apartamento em que estou aqui, eu comprei sozinha para poder vir morar com os meus filhos, já que o meu casamento está abalado, né? E obviamente, como sou mulher, e eu comprei sozinha esse apartamento, ele é muito menor e muito menos luxuoso do que as outras propriedades que eu e o Bruno temos como casa”, debochou.

Por fim, ela disse que o casamento segue bem e feliz. “E para quem quiser saber, para quem tiver interessado, eu continuo muito bem casada, muito obrigada, bem feliz, graças a Deus, com os meus filhos e muito bem-sucedida. É isso, gente. Vamos refletir. Beijo”, encerrou. Confira o vídeo completo aqui.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?