Giovanna Ewbank revela como está caso de racismo sofrido pelos filhos
Giovanna Ewbank afirmou que ela e o marido, Bruno Gagliasso, ainda brigam na Justiça contra a mulher que foi racista com Titi e Bless
atualizado
Compartilhar notícia
A apresentadora Giovanna Ewbank deu detalhes sobre a situação do processo judicial por racismo contra Titi e Bless, filhos dos famosos. Os pequenos foram vítimas de racismo em Portugal, em julho deste ano, por uma mulher em um restaurante de Portugal.
Giovanna afirma que ela e o marido não vai desistir de buscar justiça pelos filhos, garantindo que tem outra audiência marcada para fevereiro.
“Houve uma audiência em novembro e haverá outra em fevereiro. Estamos fazendo acontecer. Não vamos parar”, declarou ela à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
Racismo contra filhos de Giovanna Ewbank
Em julho deste ano, Titi e Bless foram vítimas de racismo durante uma viagem da família para Portugal. A coluna Leo Dias, do Metrópoles, revelou um vídeo no qual Giovanna Ewbank é vista saindo em defesa dos filhos.
De acordo com pessoas que estavam no estabelecimento, a mulher teria falado para “tirar aqueles pretos imundos dali”, referindo-se aos filhos de Ewbank e Gagliasso. A atriz também teria cuspido no rosto da racista ao ouvir as ofensas.
Na ocasião, a mulher foi levada à delegacia e depois liberada. Por meio de nota, a direção do restaurante repudiou a conduta racista e se colocou à disposição para fornecer as imagens gravadas pelas câmeras de segurança.
Veja o vídeo:
Ver esta publicação no Instagram