Giovanna Ewbank rebate crítica de Karina Bacchi: “Diz muito sobre ela”
Bacchi apontou que a apresentadora não deveria ter agido com rispidez contra a mulher racista. Giovanna rebateu o comentário
atualizado
Compartilhar notícia
Giovanna Ewbank não deixou barato o comentário de Karina Bacchi sobre o caso de racismo contra os filhos da esposa de Bruno Gagliasso, Titi e Bless. A ex-atriz apontou que a apresentadora não deveria ter agido com rispidez contra a mulher racista.
A esposa de Gagliasso respondeu um post da jornalista Maíra Azevedo sobre o assunto, e apontou que o comentário de Bacchi “diz muito mais sobre ela e quem concorda com ela do que sobre mim”.
“Gente, quem não entendeu que a Karina queria era isso: polêmica? Ela quer mesmo se ajustar ao discurso conservador e se fortalecer com esse público! Repostar ela só faz ela crescer e é exatamente o que ela espera e deseja”, escreveu Maíra.
Por meio de um comentário na publicação, Giovanna respondeu: “É método! E quase respondi porque revolta quando se metem em como defendo meus filhos. Mas o fato de incomodar mais eu ter revidado agressão racista mostra como se ignora a violência que meus filhos e os angolanos sofreram. Diz muito mais sobre ela e quem concorda com ela do que sobre mim.”
É método!E quase respondi pq revolta quando se metem em como defendo meus filhos. Mas o fato de incomodar mais eu ter revidado agressão racista mostra como se ignora a violência q meus filhos e os angolanos sofreram. Diz muito mais sobre ela e quem concorda com ela q sobre mim!🤷♀️
— Giovanna Ewbank (@gioewbank) August 12, 2022
Entenda
Karina Bacchi afirmou que a atitude da atriz de xingar a mulher que cometeu o ataque não foi correta. “Eu concordo que a gente tem que defender os nossos filhos, mas eu não acredito que a defesa esteja em cuspir, em xingar, em bater, em agredir”, disse Bacchi no podcast Positivamente.
Ela continuou o pensamento com um questionamento sobre o acontecimento. “Eu acho que a gente tem que defender os nossos filhos, mas que exemplo a gente também está dando em nossas reações, em reagir?”, refletiu.