Giovanna Ewbank e Gagliasso depõem em caso de racismo contra os filhos
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso estão em Portugal para darem depoimento contra a mulher que cometeu crime de racismo contra Titi e Bless
atualizado
Compartilhar notícia
Os atores Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso estão em Portugal para deporem no processo contra Maria Adelia Coutinho Freire de Andrade, mulher que cometeu racismo contra os filhos do casal, Titi e Bless, em agosto de 2022.
De acordo com o colunista Lucas Pasin, do UOL, o casal foi chamado pela delegada responsável para depor presencialmente, e os depoimentos acontecem ainda hoje em Lisboa.
O colunista ainda diz que, além dos brasileiros, outras testemunhas devem ser ouvidas no caso.
Crime de racismo
Titi e Bless foram vítimas de racismo durante uma viagem da família para Portugal. Um vídeo do momento mostra Giovanna Ewbank é vista saindo em defesa dos filhos.
De acordo com pessoas que estavam no estabelecimento, a mulher teria falado para “tirar aqueles pretos imundos dali”, referindo-se aos filhos de Ewbank e Gagliasso. A atriz também teria cuspido no rosto da racista ao ouvir as ofensas.
Na ocasião, a mulher foi levada à delegacia e depois liberada. Por meio de nota, a direção do restaurante repudiou a conduta racista e se colocou à disposição para fornecer as imagens gravadas pelas câmeras de segurança.