Giovanna Ewbank diz que se emocionou ao entrevistar Thelma Assis, do BBB20
Apresentadora disse querer inspirar seus filhos da mesma forma que a campeã do Big Brother Brasil se espelhou na própria mãe
atualizado
Compartilhar notícia
Giovanna Ewbank gravou uma entrevista com campeã do Big Brother 20, Thelma Assis, que irá ao ar na quinta-feira (7/5) em seu canal no Youtube. No entanto, ela já adiantou alguns tópicos da conversa e disse que ficou muito emocionada ao conhecer a participante, por quem torceu na reta final do BBB.
“Foi um papo muito emocionante, não consegui me conter… Falamos sobre representatividade, adoção, sobre ser mulher e lutar pelo que se acredita”, disse a atriz e apresentadora para a Revista Quem.
A entrevista foi feita por meio de videochamada, respeitando as recomendações para conter o avanço do novo coronavírus. Giovanna, inclusive, faz parte do grupo de risco por estar grávida. Ela está na reta final da gestação de seu primeiro filho biológico com Bruno Gagliasso.
Aliás, maternidade foi um dos temas mencionados durante o bate-papo. “Fiquei emocionada ao vê-la falando sobre sua mãe e espero um dia ser inspiradora para meus filhos assim como ela demonstra ao falar da sua”, afirmou Giovanna.
Representatividade
Giovanna e o marido Bruno Gagliasso integraram a torcida da médica no reality. Depois da final do BBB20, o ator publicou uma foto de Titi e Bless, próximos à imagem de Thelma na TV e escreveu sobre representatividade.
“Eu sou o pai da amiga da Manu, lembra? A menina Chissomo, também conhecida por Títi. Ela tem muita coisa parecida com você e por isso não pude deixar de te procurar pelas câmeras desde o comecinho do jogo”, frisou.
“Eu sei que isso tudo é um pinguinho em um oceano de transformações que precisamos fazer, eu sei. Mas sou pai… e como pai, sou um otimista! Um entusiasta do futuro… então permita-me também te agradecer. Obrigado e muito prazer! Eu sou Bruno Gagliasso Marques, o pai da Títi. E do Bless!”, finalizou.