Giovanna Ewbank chora após saber que adoção de Titi foi homologada
A advogada da família, Isabela Celano, disse que, agora, Titi é oficialmente brasileira e tem todos os direitos de quem nasce no país
atualizado
Compartilhar notícia
Giovanna Ewbank já era mãe de Titi desde o momento em que decidiu adotar a fofa garota de três anos com o marido, o ator Bruno Gagliasso. Porém, uma boa notícia fez com que seu lado maternal ficasse ainda mais forte.
A homologação da adoção da garota, que nasceu no país africano Malaui, finalmente saiu, o que valida o processo no Brasil. À Veja, a advogada da família, Isabela Celano, disse que, agora, Titi é oficialmente brasileira e tem todos os direitos de quem nasce no país.
“Quando contei a novidade, a Giovanna chorou, ficou muito emocionada. Ela e Bruno são pais muito dedicados, daqueles que cuidam mesmo da criança, em vez de deixá-la com a babá. Ambos batalharam muito por essa menina, por esse amor”, garantiu Celano.A notícia chega depois do casal ter enfrentado um momento delicado, quando a menina recebeu ofensas de cunho racista na internet. No dia 20 de dezembro, Gagliasso agradeceu à polícia, que identificou os suspeitos dos insultos, entre eles, uma adolescente negra.