Giovanna Ewbank assume ciúmes: “Tenho questões com ex do Bruno”
Sempre sincera, Giovanna abriu o jogo sobre inseguranças e medos, além de revelar que já chorou após o sexo
atualizado
Compartilhar notícia
Sempre sincera, Giovanna Ewbank abriu o jogo sobre inseguranças e medos no programa Surubaum, que apresenta ao lado do marido, Bruno Gagliasso. O casal recebeu ex-affairs, Danielle Winits e Paulo Vilhena, e falou sobre relacionamentos e sexualidade.
Juntos há cerca de duas décadas, a mãe de Titi revelou que ainda tem alguns problemas com o passado do marido. “Acho que tenho algumas questões com ex do Bruno. Não são questões sérias. Tenho um ciuminho das histórias já vividas. Às vezes bate uma insegurançazinha”, confessou Giovanna.
Bruno ficou noivo de Danielle Winits, que estava no programa, enquanto Giovanna já se relacionou com Paulo Vilhena. Aliás, a atriz até abordou uma “quedinha” que ela tinha, aos 13 anos, pelo ator. “Ele era meu crush da vida inteira. Quando eu fiquei com ele tinha 20 anos. Imagine a expectativa que criei em cima de você”, disparou, arrancando risadas de todos.
Giovanna ainda contou que teve relações sexuais com uma pessoa pensando em outra. “Terminei chorando. Transei, mas ainda gostava do meu ex e quando terminei estava chorando. E ele: ‘O que houve?’. Eu: ‘Não sei, estou me sentindo feliz e triste’. Foi catastrófico”, afirmou a atriz, que negou que o caso aconteceu com Bruno ou Paulo.
Bruno fala sobre noivado ‘relâmpago’ com Danielle Winits
Quase 20 anos após o término, o ator Bruno Gagliasso e a atriz Danielle Winits relembraram o noivado intenso, porém rápido, que tiveram nos anos 2000. A artista participou do programa Surubaum, que Giovanna Ewbank apresenta ao lado do marido.
No tópico sexo após o término, Giovanna comentou sobre o ex-casal, que foi visto em clima de romance dois anos depois do fim noivado. “Eu lembro de uma de vocês, saiu em tudo quanto é revista. Saiu em todas as capas os dois no camarote”, disse a esposa de Gagliasso.
Bruno tentou se defender: “Nós éramos jovens”. E Danielle brincou que só ele era “jovem”, já que ela tinha 29 anos na época, enquanto o ator tinha 21.
Danielle Winits e Bruno Gagliasso anunciaram o namoro no final de 2003. Após nove meses de namoro, os artistas ficaram noivos, mas a relação chegou ao fim em setembro de 2004.