Giovanna Antonelli não deixa filhas de 11 anos usarem redes sociais
“Até quando eu puder evitar”, disse a atriz sobre o uso das redes. De acordo com a global, o objetivo é não expor as gêmeas
atualizado
Compartilhar notícia
Giovanna Antonelli conhece bem o lado positivo e o negativo da fama. Com 17 milhões de seguidores nas redes sociais, a atriz revelou que tenta evitar ao máximo que as filhas gêmeas, Sofia e Antônia, sejam expostas. As meninas, de 11 anos, aconselhadas pela mãe, não possuem redes sociais.
Em entrevista à Revista Quem, a morena disse que pretende proibir o contato das filhas com as redes até onde puder. “Minhas filhas não têm redes sociais. Até quando eu puder evitar… se os fundadores das redes sociais não deixam os seus filhos terem acesso, por que a gente vai deixar os nossos? Até onde eu puder controlar, não terão”, revelou.
Giovanna também falou sobre seu primogênito, Pietro, que já atingiu a maioridade. “Claro que com 18 anos eu não tenho esse poder”, disse, afirmando que o jovem já usa as plataformas. “Mas ele está tão ocupado com outras coisas que ele não tem tempo de ficar em redes sociais”, explicou.
Escalada para viver delegada Helô em Travessia, da Globo, a artista disse que o folhetim será o seu “fechamento de ciclo” em novelas. “Vai ser o grande fechamento de um ciclo na minha carreira, será bacana. Novela vai demorar um tempo para eu voltar a fazer de novo. Essa aí, para mim, é uma grande despedida”, disse Giovanna ao site Yahoo!.
Mesmo com o anúncio das pausas nas novelas, Giovanna tem planos profissionais para todo o ano que vem: “Estou fazendo muitas coisas ao mesmo tempo, principalmente empreendendo com a Giolaser. Tem outras coisas paralelas que estou focada também. Já tem tanto trabalho para o ano que vem”, conclui.