Ginasta é ameaçada de morte após briga com Simone Biles
Após criticar as ginastas dos EUA e brigar com Simone Biles, MyKayla Skinner relatou ter recebido ameaças de morte
atualizado
Compartilhar notícia
A ginasta MyKayla Skinner revelou que tem recebido ameaças de morte de fãs de Simone Biles. As intimidações começaram após a norte-americana criticar a delegação de ginástica artística dos Estados Unidos e brigar publicamente com Biles.
Em um vídeo publicado no Instagram, MyKayla pede que a campeã olímpica faça algo para que os seguidores e fãs dela parem de lhe enviar mensagens ofensivas e negativas.
“Simone, estou pedindo a você direta e publicamente para, por favor, dar um fim a isso. Peça aos seus seguidores para pararem, você tem sido uma defensora incrível da conscientização sobre saúde mental, e muitas pessoas precisam de sua ajuda agora”, disse.
Ela ainda garantiu que as ameaças se estendem aos familiares. “Tenho recebido ameaças até de morte, a mim, à minha família. Meus familiares e amigos não merecem passar por isso.”
A loira, que representou os EUA em Tóquio, ainda aproveitou para explicar que não quis desmerecer a equipe quando disse que a delegação não tem “ética de trabalho”. Antes disso, MyKayla Skinner chegou a fazer dois pedidos públicos de desculpas sobre o caso.
Após indireta, Simone Biles diz que foi bloqueada por ex-companheira
A indireta de Simone Biles para uma ex-companheira de equipe segue dando o que falar. E a estrela americana da ginástica voltou às redes sociais para dar atualizações sobre o assunto aos seus seguidores.
No X, antigo Twitter, Biles disse “opa, fui bloqueada”, sem citar o nome de Mykayla Skinner.
Simone Biles conquistou a sua quinta medalha de ouro em Olimpíadas na disputa por equipes dos Jogos de Paris. Após chegar no ponto mais alto do pódio com os Estados Unidos, Biles publicou uma foto da equipe no Instagram, com a seguinte frase: “Sem talento, preguiçosas e campeãs olímpicas”.
Essa frase é uma referência a um vídeo em que Skinner faz críticas sobre as ginastas dos Estados Unidos que estão em Paris para as Olimpíadas. “Além de Simone, sinto que o talento e a profundidade não são mais os mesmos. Quero dizer, obviamente, que muitas garotas não trabalham tão duro. As garotas simplesmente não têm ética de trabalho”, disse a ex-ginasta. O vídeo foi apagado posteriormente e Mykala Skinner pediu desculpas.
Skinner foi prata nos jogos de Tóquio e não participou das eliminatórias para Paris 2024 pois deu à luz em setembro.