metropoles.com

Gilberto Gil faz reflexão e defende o amor livre no Dia dos Namorados

O cantor usou as redes sociais para publicar fotos românticas com Flora Gil e afirmou que o importante é ser intenso para amar

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Flora Gil e Gilberto Gil
1 de 1 Flora Gil e Gilberto Gil - Foto: Reprodução

Gilberto Gil usou as redes sociais nesta quarta-feira (12/6) para fazer uma reflexão sobre o amor. O cantor aproveitou a data comemorativa, o Dia dos Namorados, para publicar fotos românticas com a esposa Flora Gil e compartilhar um texto defendendo o amor livre.

“Eu acho que o amor concretizado nos vários atos de aproximação entre pessoas que se amam, duas ou três ou quatro ou quantas forem, ao mesmo tempo ou não, de qualquer forma nesses movimentos todos do amor, que é tudo que move, a questão final é o êxtase no mais intenso e mais completo possível que sempre nos arremessa ao plano do divino, nos arremessa fora da atmosfera do real terreno para estratosfera do além divino. O amor é sempre isso, é para isso!”, escreveu.

4 imagens
Flora Gil é casada com Gilberto Gil
Flora Gil e Gilberto Gil
Gilberto Gil e Flora Gil
1 de 4

Gilberto Gil e Flora Gil

Ulisses Dumas/ Cortesia
2 de 4

Flora Gil é casada com Gilberto Gil

Reprodução
3 de 4

Flora Gil e Gilberto Gil

Reprodução
4 de 4

Gilberto Gil e Flora Gil

Ricardo Stuckert

Neste mês, Gilberto Gil revelou que já teve relações com homens em entrevista para a revista Veja. “Por razões de delicadeza natural, educação, finura do trato, já tive proximidade com a sexualidade de outro, de outros”, disse o artista, abrindo seu coração.

O cantor ainda falou abertamente sobre as relações que teve com o sexo masculino, frisando que isso não afetava o modo de ver o assunto na sua vida. “Essas questões de amor, amizade, respeito foram possíveis em momentos em que a sexualidade era uma coisa mais vibrante em mim”, declarou.

Gilberto Gil seguiu lembrando que embora tenha tido interesse em rapazes, o desejo por mulheres sempre sobressaiu: “Como disse, houve épocas em que ela (sexualidade) se aproximou de outros, mas nunca na mesma forma como de outras. Para mim, jamais foram coisas iguais”.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?