Gil toma medida drástica contra homofóbicos: “Vão me engolir no topo”
O ex-BBB usou as redes sociais para avisar que não aceitará mais ser alvo de preconceito
atualizado
Compartilhar notícia
Na manhã desta quarta-feira (30/6), Gilberto Nogueira, mais conhecido como Gil do Vigor, garantiu que irá tomar medidas judiciais contra os haters que insistem em atacá-lo nas redes sociais. O economista e ex-BBB relata que tem sido alvo de ofensas homofóbicas.
“Para meus amores e para aqueles que falaram no Instagram que bicha escandalosa não pode ser ministro, um recado: Eu estou indo ao PhD na California, vou me dedicar 100% e você vai me engolir no top! Não gostar de mim ok, mas usar de homofobia para me ofender? Nao!”, escreveu o economista.
“E vou começar a processar esses lindinhos… meu amor, segure seu dedinho antes de destilar seu preconceito, porque homofobia é CRIME!!!”, alertou.
Bom diaaaaaaa!!! Para meus amores e para aqueles que falaram no instagram que bicha escandalosa não pode ser ministro, um recado: Eu estou indo ao PhD na California, vou me dedicar 100% e você vai me engolir no top! Não gostar de mim ok mas usar de homofobia para me ofender? Nao!
— GIL DO VIGOR (@GilDoVigor) June 30, 2021
E vou começar a processar esses lindinhos… Meu amor, segure seu dedinho antes de destilar seu preconceito pq homofobia é CRIME!!!
— GIL DO VIGOR (@GilDoVigor) June 30, 2021
Dia do Orgulho LGBTQIA+
Gilberto Nogueira foi um dos convidados do Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta segunda-feira (28/6). O ex-BBB conversou com a apresentadora sobre o Dia do Orgulho LGBTQIA+, celebrado mundialmente no dia 28 de junho. Em homenagem a data comemorativa, Gil foi capa da edição de O Globo.
Fátima falou sobre o lançamento recente do livro de Gil, e mostrou ser leitora da obra. O pernambucano comentou o atual momento de sua vida e disse ser a realização de um sonho.
“No livro, eu criei um roteiro da minha vida. Eu tinha todo um contexto, entrando no Big Brother Brasil… Era uma novela da minha vida e ver tudo isso acontecer é muito surreal. Às vezes eu penso que estou em coma e depois vou acordar, era um sonho”, brincou.
Diante de um quadro de personalidades LGBTQIA+, Gil foi questionado por Fátima quem faltaria naquela seleção e ele não pestanejou para responder: “A Pabllo!”, disparou. “Será?!”, rebateu Fátima.
O economista foi então surpreendido quando começou a tocar a música de Ama, Sofre e Chora, de Pabllo Vittar, e, em seguida, a cantora entrou no palco para performar ao vivo.
Veja o momento:
O gil surpreso ao ver a Pabllo, Pabllo rindo e feliz com o gil e a Fátima rindo da situação SOCORRO pic.twitter.com/4bTsyx6GFO
— Wes🃏 (@comwnista) June 28, 2021
Após se apresentar, Pabllo trocou elogios com Gil e conversou com Fátima.
“A primeira vez que o vi no BBB eu e minha mãe já ficamos encantadas, minha mãe é muito fã dele, conversa com a mãe dele, ele fala muito de representatividade. Mas o Gil por si só ao olhar para a história dele a gente vê quantas pessoas ele já deve ter inspirado”, disse a artista.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos