Gil reencontra o pai após 15 anos sem vê-lo: “Obrigado por seu amor”
O ex-BBB postou uma foto na qual aparece ao lado do pai, que também se chama Gilberto
atualizado
Compartilhar notícia
Gilberto Nogueira, mais conhecido como Gil do Vigor, deu uma pausa na agenda apertada de compromissos e decidiu reencontrar o pai, após 15 anos sem vê-lo. O ex-BBB usou suas redes sociais para postar uma foto ao lado do patriarca, que também se chama Gilberto, e declarar seu amor por ele.
Na imagem, postada em seu Instagram neste sábado (29/5), o economista surge com um largo sorriso na companhia do pai, que tem 61 anos. Ao fundo, é possível ver um quadro na parede com um retrato de Gil.
“O reencontro aconteceu!!! Ti [sic] amo meu pai e obrigado por seu amor e por estarmos felizes como família”, escreveu.
Nos comentários, amigos e fãs do economista celebraram o momento emocionante. “Ai que bom amigo, fico muito feliz”, disse João Luiz, que, assim como Gil, participou da edição mais recente do BBB. “Que nobre da sua parte, Gil! Amor dividido é amor multiplicado”, pontuou Ana Paula Renault.
Em contrapartida, outros comentários alertavam Gil e pediam para que ele fosse cauteloso com a reaproximação parental.
“Cuidado Gil, sei que é seu pai, teve tempo demais pra te procurar, agora que vc está rico e famoso ele quis te ver, escute sua mãe, essa sim sempre esteve ao seu lado, trate seu pai bem, mas tome cuidado pode ser só interesse! Fica a dica!”, aconselhou um internauta.
Muitos seguidores concordaram com o posicionamento, enquanto outros disseram que o que importa é o “coração bom de Gil”. O ex-BBB não respondeu as críticas.
Ver essa foto no Instagram
Desejo de reaproximação
Ainda quando estava dentro do Big Brother Brasil 21, Gil demonstrou interesse em se reaproximar de seu pai, sentimento que era recíproco. Do lado de fora da casa, o patriarca do “Vigoroso” chegou a declarar em público o desejo de rever o filho.
“Tenho muito orgulho de quem ele é quando o vejo pela TV. Meu filho está realizando um sonho, é um batalhador mesmo, estudioso, chegou longe, onde ninguém podia imaginar”, disse ao jornal Extra, à época.
Gilberto disse que torcia para o filho levar o grande prêmio do programa, mas garantiu que, com a aproximação, não queria nada dele, apenas fazer algo que deveria ser comum entre os dois.
“Só quero poder dar um abraço apertado nele… E dizer que amo muito [sic] ele. Nunca disse isso para o meu filho”, afirmou, na mesma entrevista.
Pai e filho ficaram ficaram 15 anos afastados. Isso porque o pai deixou a casa do doutorando em economia quando tinha apenas 4 anos de idade, após um casamento turbulento com a mãe do participante. Gil não via o pai desde os 15 anos de idade, quando o convidou para um concurso de modelos, mas ouviu dele que não iria “porque tinha vergonha”.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos