Gil do Vigor sobre Karol Conká no BBB: “A Mamacita fez história”
Gil do Vigor comentou em uma publicação que apontava os participantes que fizeram história no programa, mas não venceram o reality
atualizado
Compartilhar notícia
Fã do Big Brother Brasil, mesmo depois que participou do reality, Gil do Vigor aproveitou as redes sociais para opinar em uma enquete compartilhada no Twitter. Os usuários elegeram os participantes que fizeram história no programa, mas não saíram com o prêmio máximo e com o primeiro lugar do pódio.
Para o economista, uma famosa esquecida na pesquisa foi Karol Conká. O economista exaltou a participação da cantora no BBB. “A Mamacita [apelido de Karol Conká] fez história! Independente se o povo gostou ou não, ela jamais será esquecida. E qualquer [coisa] me coloca no pardedown”, opinou Gil do Vigor.
A enquete em questão apontou nomes como Grazi Massafera, Gizelly Bicalho, Felipe Prior e Rodrigo Mussi. Gil do Vigor e Karol Conká participaram do BBB21, a segunda edição que contou com famosos. Dentro do reality, os dois protagonizaram algumas tretas e um dos momentos virou meme nas redes sociais.
Gil do Vigor rebate comentário de Leo Picon
Leo Picon esbravejou em seu Twitter no último domingo (1º/1), após a posse do presidente Lula. O empresário aproveitou a rede social do passarinho azul para criticar aqueles que “lambem a bola do Lula ou do Bolsonaro”. Após o comentário, o irmão de Jade Picon revelou que foi xingado pelos dois lados e recebeu um “toque” de Gil do Vigor.
“Meu último vai tomar no c* de 2022, vai especialmente pra vocês que lambem a bola do Lula ou do Bolsonaro. Marionetes de populistas, isso que vocês são. Um dia acordarão da ilusão e se abraçarão se perguntando como puderam ser tão burros. Peace!”, esbravejou nas redes.
Gil do Vigor aproveitou o espaço dos comentários para aconselhar o amigo. “Meu amado, amo você! Mas acredito que talvez você precise conversar um pouco mais com pessoas que são afetadas diretamente pelas políticas públicas e veria que essa ‘idolatria’ na verdade é apenas gratidão de um povo que por muito tempo foi esquecido! Tô aberto se quiser papear”, pontuou.