Gil do Vigor rebate acusações de ex-funcionário: “Não fiquei devendo”
Ex-BBB Gil do Vigor foi acusado de ser um mau pagador por rapaz que trabalhou como seu social media
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-BBB Gil Do Vigor se defendeu das acusações de um ex-funcionário, identificado como Michel, que afirmou não ter recebido salário compatível e no prazo, durante o período em que trabalhou como social media do economista. Segundo o ex-ADM, ele teria, inclusive, tido problemas para pagar o próprio aluguel na época.
“Oi, Michel. Você ajudou a May aqui no Twitter e sempre fui grato por isso. Retornei ao PhD em agosto e, por isso, em setembro precisei continuar apenas com a May”, postou Gil.
“Me senti em paz pois havia te indicado para a Web TV Brasileira e não fiquei te devendo pois sempre cumpri com meus deveres”, completou o pernambucano.
Outro lado
As declarações de Gil foram feitas em respostas a publicações do ex-funcionário no Twitter. Nelas, Michel expõe os supostos problemas da época em que trabalhou com o famoso e ainda dá conselhos para quem vai cuidar das redes sociais dos próximos participantes do reality global.
“O BBB 23 está aí e a dica para quem está trabalhando como social media é que façam sempre contratos. Deixem tudo certinho, não façam mais do que o combinado. É um trabalho como qualquer outro. Exijam salário compatível com o do mercado, viu? Nada de precarizar por migalhas”, disse.