Gil do Vigor, nos EUA, pede reunião com Elon Musk para salvar Twitter
Twitter passa por grande crise com demissões em massa. Bilionário Elon Musk tornou-se dono da rede social em outubro
atualizado
Compartilhar notícia
O Twitter vai acabar? Em meio à maior crise desde a compra por Elon Musk, em outubro, um brasileiro tomou a iniciativa de tentar salvar a rede social: Gil do Vigor.
O economista e ex-BBB, que está nos Estados Unidos, pediu uma reunião com o bilionário com o objetivo de socorrer a plataforma onde acumula mais de 3 milhões de seguidores.
“Ei, Elon Musk. Estou aqui em Davis (próximo ao escritório do Twitter) e gostaria de pedir um encontro com você para evitar que o Twitter caia”, escreveu Gil do Vigor, em inglês, na rede social.
“Se isso acontecer, eu não poderei falar com meus vigorentos e vigorosos (e isso é muito importante). Obrigado e eu espero por você”, concluiu o ex-BBB.
Ei @elonmusk I’m here in Davis (close to Twitter office) and I would like to request a meet with you in order to prevent Twitter to down because if it does, I will not be able to talk with my vigorentos and vigorosos (and it’s very important). Thank you and I’ll wait for you!
— GIL DO VIGOR (@GilDoVigor) November 18, 2022
Nesta sexta-feira (18/11), Musk afirmou não estar preocupado com a demissão em massa de funcionários da plataforma.
A declaração foi publicada um dia após o Twitter encerrar o prazo para que trabalhadores que não estivessem de acordo com as novas políticas da empresa deixassem a organização.
Em resposta a um usuário que questionou sobre o futuro da rede social, Elon Musk disse: “As melhores pessoa vão ficar, então não estou muito preocupado”.